segunda-feira, 13 de julho de 2015

Divertidamente - Tristeza Cosplay

Mais uma animação da Disney-Pixar que é muito legal e, literalmente, mexe com as emoções das pessoas!
 
Esta animação deixa bem claro que ninguém conseguiria viver com uma única emoção e que nem sempre sentir-se triste é algo ruim, mas sim algo necessário para o equilíbrio emocial de cada um. 

Quando vi o trailer desta animação, eu logo me encantei com a Tristeza!
Baixinha, gorduchinha, toda fofa, delicadinha, meio atrapalhada, nerd, sem pressa alguma, calma, chorona e um tantinho pessimista, ela me encantou com esse jeitinho de triste de ser que é difícil descrever com palavras, mas que posso externar com meu cosplay.

É um mix de emoções que me faz dizer: Feliz por poder ser a Tristeza! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.