terça-feira, 23 de junho de 2015

Coraline - Cosplay

Cuidado com aquilo que você deseja!
Esta foi a mensagem que ficou clara para mim, depois de assistir esta animação incrível! 


Minha primeira impressão em relação ao desenho foi bem estranha, pois senti um certo desconforto com a primeira cena, mas logo me encantei com a história, o cenário, os gráficos e as personagens, claro.

De princípio, não pensava em fazer um cosplay da Coraline, mas depois de me encantar tanto com a animação, eu não poderia deixar de lado mais esta personagem na minha listinha de cosplays.

Apesar de ser um cosplay simples, em relação as roupas da Coraline, os acessórios é que me deram um certo trabalho, pois precisaram ser feitos um por um.
Posso dizer que não foi fácil personificar as personagens em tecido, mas eu realmente gostei muito do resultado final. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.