quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mirror's Edge - Faith Cosplay

Quando vi a capa do game Mirror’s Edge nas prateleiras da loja, eu gostei do visual da Faith Connors e me identifiquei com ela logo de cara. Não sei por que, mas eu achei que éramos muito parecidas, fisicamente. Porém o jogo era apenas para computador e eu ficaria sem jogá-lo, pelo menos por um tempo.

O tempo passou e a ideia foi ficando para trás. Até que um belo dia, uma amiga começou a jogar o game e me identificou na personagem. Ela começou a insistir para que eu fizesse o cosplay, mas eu ainda queria conhecer mais sobre a personagem para ver se eu realmente gostaria dela para fazer um cosplay.

Ganhei o jogo do meu noivo e, definitivamente, me apaixonei pelo game! Não só pela personagem, mas pela história, pelos gráficos super clean e pela jogabilidade. Mesmo eu não sendo a maior fã de jogos em primeira pessoa, eu confesso que me encantei pelo jogo como um todo.

E foi naquele mesmo ano que minha Faith ganhou vida com meu cosplay.


Usei o cosplay, pela primeira vez, na BGS (Brasil Game Show), uma feira de games que acontece na cidade de São Paulo, uma vez por ano. Mirror’s Edge já não era um game novo e havia muitos lançamentos naquele ano, mas confesso que fiquei surpresa com a receptividade das pessoas ao me verem de Faith na feira e a reação de muitos ao me reconhecerem foi realmente gratificante!


Mesmo sendo não sendo um jogo recente, é muito legal saber que existem pessoas que gostam tanto do jogo quanto eu e que ele ainda é um sucesso entre nós, gamers e cosplayers. ^^

Um comentário:

  1. Titanium Blades | Tithlon B.C. Manufacturers and Distributors of Blades
    Titanium Blades, titanium gold Manufacturers and sunscreen with titanium dioxide Distributors of Blades · S-1601 · T-1601 · T-1601 · titanium dog teeth T-1601 edc titanium · titanium nose hoop T-1601 · T-1601 · T-1601 · T-1601 · T-1601

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.