segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Faith - Mirro's Edge

A primeira vez que vi o jogo Mirror's Edge na prateleira da livraria me identifiquei na hora com a personagem Faith... foi paixão à primeira vista.

Eu não consegui comprar o game então fiquei na vontade de fazer o cosplay dela... pelo menos por hora.
Passado algum tempo, eu havia pedido aos meus amigos que me dessem sugestão de cosplay, pois queria fazer um cosplay novo, mas estava sem idéias... eis que surgem vááááááárias sugestões para que eu fizesse a Faith, pois diziam que eu eu sou muito parecida com ela.

Como eu ainda não tinha jogado o game, decidi esperar mais um pouco.
Foi quando eu comecei a ver os tutoriais do jogo na internet e pesquisar um pouco mais sobre a personagem. AMEI! Agora, mais do que me identificar visualmente, eu estava apaixonada pelo jeito dela também.

Pronto! Decidido... cosplay de Faith pronto, fui para a feira de games BGS para estrear meu cosplay... como o jogo já era "velho" eu achava que poucos reconheceriam, mas ao contrário do que supus, as pessoas reconheceram e o que eu mais escutava era: Você É a Faith!

Sempre quis uma personagem com quem eu me parecesse... finalmente achei uma e o mais legal: eu a adoro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.