terça-feira, 19 de julho de 2011

Anime Friends 2011 - 2° domingo

O último dia do Anime Friends não muito diferente do primeiro domingo... ainda não tinha ônibus para o evento e isso causou um vuco-vuco inimaginável dentro dos ônibus comuns... até parecia greve dos metroviários e o povão todo pegando o mesmo ônibus. rs

Não recebemos nenhuma programação na porta do evento, então quem quisesse saber o que estava acontecendo ou o que iria acontecer e onde no evento, tinha que ter pegado a programação no site, coisa que não ajudou muito.

Muita gente estava reclamando da falta de organização do evento este ano. E por ser o último dia do evento até que estava tranquilo, tirando a parte de alimentação que foi reduzida a um corredor apertado onde você era levado com o fluxo. E sem lugares suficientes para se sentar, o jeito foi comer no chão mesmo, onde encontrasse um espaço limpo para se sentar.

O bom do evento foi mesmo reencontrar os amigos e ver alguns cosplays bacanas e bem elaborados andando perdidos pelo local. ^^





 







 














 




















3 comentários:

  1. awwwwwn *-*
    A Sei é tãao linda, ameei o cosplay *O*
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaa
    foiii exatamente assim mto mall organizado.. u.u'
    na hora de comer então eu fui esperto peguei um tempura, mas meus amigos pegaram yakisoba, eu me dei bem pq usava só uma mão pra comer ea outra segurar o refri, mas meus amigos se laskaram com o yakisoba, ai eles fizeram uma torre de latinha de refri q chegou na qse na altura da minha barriga, shauhsahshashauh

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.