quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entrevista com ANGELO

Oyê turminha!!!

Bem, aqui neste blog, eu abri espaço para entrevistas de cosplayers e meu primeiro entrevistado será o Angelo, uma pessoa mega legal que não poderia faltar aqui. ^^

************************************************************************************ Data: São Paulo, 17 de Junho de 2010

NOME: Angelo Ferraz Vilanova
NICK: não tenho um nick..me chamam pelos personagens Shingo ou Dragunov.
IDADE: 27
SIGNO: Câncer

1. DESDE QUANDO VOCÊ FAZ COSPLAY? E O QUE TE LEVOU A SER UM COSPLAYER?
R:
Comecei em 2007 no Anime Friends e daí pra frente não parei mais por que eu sempre gostei de desenhos, filmes e animes. Aí quando descobri que existiam eventos no qual as pessoas pudiam usar roupas de seus personagens favoritos e fazer apresentações no palco caí na tentação de fazer um cosplay também.

2. QUAL FOI O SEU PRIMEIRO COSPLAY?
R:
Oficial mesmo foi o Dragunov do Tekken 5 Dark Resurection

3. QUANTOS COSPLAYS VOCÊ JÁ FEZ ATÉ HOJE E QUAL FOI O MAIS TRABALHOSO DE SER FEITO?
R:
Oficialmente já fiz o Dragunov do Tekken, o Shingo Yabuki do King of Fighters, Shizumaru Hisame do Samurai Spirits, Chris Redfield do Resident Evil: Code Veronica, Cloud Strife do Final Fantasy 7 Advent Children, Sora Halloween town de Kingdom Hearts, nossa...nem eu sabia que tinham tantos!!!

4. DE TODOS OS COSPLAYS QUE VOCÊ FEZ, QUAL É O SEU FAVORITO E POR QUÊ?
R:
Não tem como escolher! Todos são especiais por algum motivo: Dragunov foi o primeiro, shingo é de um game de luta que eu adoro, Shizumaru tem um guarda sol como arma (o que é bem diferente pra um game de luta), Chris é do survival horror mais incrível dos games, cloud é um dos mais carismáticos personagens da série de Final Fantasy e a roupa de halloween do sora é a mais incrível de todas a que ele usa.

5. QUAL É O COSPLAY DOS SEUS SONHOS? UM QUE VOCÊ DESEJA FAZER, MESMO QUE DEMORE MUITO TEMPO PARA SER CONCLUÍDO.
R:
Yue Moon de Sakura Card Captors, com certeza!!! As asas, os olhos e cabelos prateados o design da roupa e suas cores...TUDO, hauahauahauahua!

6. TEM ALGUMA HISTÓRIA OU SITUAÇÃO ENGRAÇADA QUE VOCÊ PASSOU USANDO COSPLAY?
R:
Muitas!!! Estav num evento com o cosplay de Sora e me perguntaram como eu fazia pro meu cabelo ficar espetado. Aí eu disse: É peruca! KKKKKKKKKKKK.


PING-PONG

ANIME:
Cavaleiros do zodíaco
MANGÁ: Sakura Card Captors
SENTAI: Changeman
GAME: Resident Evil
PERSONAGEM E ORIGEM: Yue Moon-SCC
MÚSICA: Pop
FILME: Dramas, Aventuras e Terror
LIVRO: aventuras e dramas
HOBBIE: desenhar , internet, games, ver seriados
COR: Azul
LUGAR: Av. Paulista
PALAVRA: Positivismo

UM RECADINHO PARA OS LEITORES: Ah! Já acabou? Adorei esta entrevista! Obrigado pelo convite e obrigado aos leitores por chegarem até aqui e não terem mudado de site antes de acabar esta entrevista, hauahauhau!!! Continuem acessando o blog, que a cada postagem fica mais legal e se me virem em algum evento venham bater um papo comigo, ok?

************************************************************************************
Obrigada pela entrevista Angelo.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Um comentário:

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.