segunda-feira, 21 de junho de 2010

Guerreiras Mágicas de Rayearth

Durante uma excursão à Torre de Tóquio, três estudantes de escolas diferentes são enviadas para um outro mundo, o mundo de Zephir, de onde a princesa Esmeralda as convocou como guerreiras destinadas a salvar seu reino.

As três garotas, Lucy (Hikaru Shidou), Marine (Umi Ryuzaki) e Any (Fuu Hououji) enfrentarão vários desafios para salvar Zephir e voltarem para suas casas em Tóquio. Mas para conseguirem, elas precisarão de um metal precioso chamado ESCUDO que se desenvolverá conforme seus poderes vão evoluindo, cada qual com seu elemento específico, Fogo, Água e Ar, respectivamente.

Elas também contarão com a "ajuda" do pequeno Mokona, um bichinho muito fofo, que como todo bom anime engraçadinho, não poderia flatar! (=^_^=)'

Além, é claro, das outras personagens que fazem o anime ficar, a cada capítulo, mais interessante... entre inimigos, amigos e romancezinhos aqui e alí, rs.

E o que acontece com a família dessas garotas, no Japão, enquanto elas estão em outro mundo?
Isso só assistindo a série que possui duas fases. Além dos três OVAS e do mangá, para a nossa curtição. ^^


Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

3 comentários:

  1. Eu amo esse desenho, a anos procuro ele,assistia quando era criança e acabei esquecendo o nome..estou baixando todos os episódios!!

    ResponderExcluir
  2. Esse desenho era ótimoooo...
    Comprei o exemplar das bonecas...

    ResponderExcluir
  3. eu amo a lucy
    tenho 32 anos e ainda amo ela , gostaria que ela fosse minha esposa
    por favor queria falar com alguem sobre esse amor
    me mande recados para
    imeio
    mytsuname@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.