quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lolita

Eu sempre achei que Lolita fosse muito fofo para mim, mas dessa vez, acabei me rendendo ao encanto dos lacinhos e babados para a minha primeira Lolita!

Apesar de ela ser improvisada, achei que o resultado final ficou bem legal.

Eu tinha um short kimono que havia feito para ir em festivais;

uma saia de tule que uso como crinolina do meu cosplay de Sakura Cardcaptor;

um vestido que uso para meu cosplay de Mônica jovem;

e uma bota branca com cadarço que uso para meu cosplay de Chun-li;

Combinando tudo isso, consegui montar minha lolita Harajuku.
Mas ainda faltava um enfeite de cabelo e alguns acessórios.

Revirando minhas coisas, achei um brinco com pedras e strass em formato de coração que ficou perfeito para o look lolita, uma pulseira de pedras e outra com laços e babadinhos;

Para o cabelo eu montei algumas flores de renda que prendi em um arco de cabelo com laços nas duas extremidades;


E o resultado final, foi esse: ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.