quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mortícia Adams

De todas as personagens que já fiz esta é, talvez, a mais sombria de todas... kkkkkkk
Me inspirei no filme com Angleca Huston para fazer o cosplay da Mortícia, Família Adams.

Eu queria participar do evento de RPG, mas não tinha nenhum cosplay mais "sério" para usar. Queria montar uma personagem que me agradasse e que tivesse um ar mais dark para "ornar" com o evento, mas qual?

Em uma conversa com minha amiga, Tinú, falando sobre qual cosplay usaríamos no evento, surgiu o comentário de que eu sempre gostei da Família Adams e que a Mortícia sempre foi minha favorita. Heis que ela me diz que já tinha um cosplay de Wandinha. Foi o empurrão final para realizar o cosplay!^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.