terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chun Li

Essa é uma personagem que eu sempre tive vontade de fazer o cosplay, mas me falatava coragem...
Depois de alguns aninhos cogitando a possibilidade, finalmente consegui tomar coragem e fazer o cosplay.

A Chun Li é minha personagem favorita do game Street Fighter e mesmo sendo um game antiguinho, ainda faz um baita sucesso entre crianças, jovens e adultos.

Afinal de contas, existem certas coisas, nem mesmo o tempo consegue diminuir o encanto, não é mesmo?^^






Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Nha *-* Muito Linda ♥
    Ah Sei... A louca que estava na fila do evento e gritou seu nome era eu hihi >.<
    E depois fez você trocar o seu sorvete por uma pose pra poder tirar uma foto sua *---*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!!!
    Eu bem que escutei, mas no claro eu não enxergo nada!!! rs... ^^

    Valeuuuuu

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.