quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sailor Moon

Com certeza este é meu anime favorito!

Não digo que foi o primeiro anime que assisti, mas com certeza foi um que marcou minha vida.

O que eu mais gosto nesse anime é a mensagem de AMOR. Não apenas o amor que existe entre homem e mulher, mas sim o amor propriamente dito entre as pessoas e todos os seres vivos existentes.

Acho que por conta disso, tenho mais cosplays dessa série do que de outras... versões e personagens que eu acho interessantes e que simplesmente ADORO!

Moon Princess Serenity, Eternal Sailor Moon, Black Lady e Sailor Mercury... e ainda quero fazer mais algumas personagens diferentes desse anime. rs ^^

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.