quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrevista com Claudia Tinúviel

Olá pessoal!

Para esse ano de 2011 eu decidi começar entrevistando uma pessoa muito, muito querida e com cosplays fantásticos!
Essa garota legal pacas é a Claudia Soares, também conhecida como Tinúviel, Tinú para os íntimos.
Espero que possam conhecer um pouquinho mais dessa moça especial! ^^
*************************************************************************************

Nome: Claudia
Nick: Tinú
Idade: 26 anos
Signo: gêmeos
Web: http://an0therside.deviantart.com/






01. Desde quando você faz cosplay? E o que te levou a ser um cosplayer?
Comecei a fazer cosplay em 2004. Na época, frequentava um grupo de estudo de Senhor dos Anéis e me vesti de elfa para uma festa a fantasia, acabei gostando da idéia e me empolguei em ser cosplayer rs.

02. Qual foi o seu primeiro cosplay?
Considero o meu primeiro, o cosplay que fiz da Padmé, de Star Wars: Episódio II.

03. Quantos cosplays você já fez até hoje e qual foi o mais trabalhoso de ser feito?
Ao total foram 13:
Vandinha (Familía Addams)
Padmé (Star Wars)
Morte - versão vestido (Sandman)
Morte - versão normal (Sandman)
Julia Chang (Tekken 5)
Michele Chang (Tekken 2)
Rinoa (Final Fantasy VIII)
Nico Robin (One Piece)
Claire (Resident Evil Code: Veronica)
Ada Wong - versão Mercenaries (Resident Evil 4)
Ada Wong (Resident Evil: The Umbrella Chronicles)
Elizabeth Swann (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
Sailor Júpiter (Sailor Moon)
O que deu mais trabalho foi da Elizabeth. Passei horas colando o bordado da roupa.

04. De todos os cosplays que você fez, qual é o seu favorito e por quê?
Pergunta difícil rs. Mas o cosplay da Rinoa, de Final Fantasy VIII é especial pra mim por ser uma das minhas personagens favoritas e pela demora de eu conseguir fazê-lo do jeito que queria.

05. Qual é o cosplay dos seus sonhos? Um que você deseja fazer, mesmo que demore muito tempo para ser concluído.
O vestido vermelho que a Rainha Amidala usa no início de Star Wars: Episódio I. Aquela roupa é muito legal *-*

06. Tem alguma história ou situação engraçada que você passou usando cosplay?
Teve a vez que o fotógrafo do evento perguntou se eu morava em tal bairro, pq ele tinha me visto no ponto de ônibus e reconhecido como cosplayer (nota: ele acertou, era eu no ponto indo trabalhar! XD).


PING PONG
Anime: Sailor Moon Classic
Mangá: One Piece
Sentai: Changeman
Game: Final Fantasy VIII
Personagem: Morte, do Sandman
Música: trilha sonora de games
Filme: Peter Pan (o filme)
Livro: Silmarillon
Hobbie: jogar RPG
Cor: azul
Lugar: minha casa
Palavra: alegria

Um recadinho para os leitores: Se você gosta de cosplay, quer fazer, mas tem vergonha, tome coragem, porque depois que você fizer a primeira vez, não vai conseguir parar mais ;)

*************************************************************************************
Muito obrigada pela entrevista, Tinú! ^^

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Um comentário:

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.