quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entrevista com Israel Nascimento - Jin

Olá gente!
Aqui segue a entrevista com Israel Nascimento. Ele ficou muito conhecido entre os cosplayers por seu cosplay de Devil Jin do game Tekken. Para quem ainda não o conhece muito bem, aqui está a chance de saber um pouquinho mais sobre ele. ^^
*************************************************************************************

NOME: Israel Nascimento dos Santos
NICK: Jin
IDADE: 25
SIGNO: Touro







01. DESDE QUANDO VOCÊ FAZ COSPLAY? E O QUE TE LEVOU A SER UM COSPLAYER?
Faço cosplay a 4 anos e me orgulho muito disso, e o que me levou a ser um cosplayer foi o apoio dos amigos.

02. QUAL FOI O SEU PRIMEIRO COSPLAY? 
Bom meu primeiro cosplay foi Ryu do Game Street Fighter

03. QUANTOS COSPLAYS VOCÊ JÁ FEZ ATÉ HOJE E QUAL FOI O MAIS TRABALHOSO DE SER FEITO?
Eu tenho 10 cosplays e o mais trabalhoso que eu fiz foi o meu DEVIL JIN do game TEKKEN 5.

04. DE TODOS OS COSPLAYS QUE VOCÊ FEZ, QUAL É O SEU FAVORITO E POR QUÊ?
O meu favorito e um personagem bem conhecido, TRUNKS do anime Dragon Ball Z

05. QUAL É O COSPLAY DOS SEUS SONHOS? UM QUE VOCÊ DESEJA FAZER, MESMO QUE DEMORE MUITO TEMPO PARA SER CONCLUÍDO.
Tenho tantos projetos de cosplay, mais eu tenho um em especial que vai dar muito trabalho mais ainda pretendo fazer, é o SHIDO Cavaleiro de Asgard do anime Saint Seya.

06. TEM ALGUMA HISTÓRIA OU SITUAÇÃO ENGRAÇADA QUE VOCÊ PASSOU USANDO COSPLAY?
Nossa tenho sim mais não vou negar foi muito divertido, bom fui convidado para ir a uma festa de anivesário de uma grande amiga que eu adoro muito, e tipo era festa onde o tema era cosplay, blz eu fui e me diverti bastante, então no meio da festa alguns amigos resolveram ir no super mercado de cosplay comprar umas coisas e eu fui de boa mais no meio do caminho fiquei com muita vergonha e não consegui chegar lá, rsrsrsrs então resolvi voltar para a festa. Depois eu dei muita risada dessa situação, mas foi uma grande experiência.


PING PONG

ANIME: Ikkitousen
MANGÁ: Love Hina
SENTAI: Flashman
GAME: The King of Fighters
PERSONAGEM E ORIGEM: Terry Bogard (Game The King of Fighters)
MÚSICA: Paper Moon ( Anime Soul Eater )
FILME: Flash Point
LIVRO: Otelo
HOBBIE: Artes Marciais ( Tae Kwon do )
COR: Vermelho
LUGAR: Praia de Genipabu ( Natal-RN )
PALAVRA: Humildade


UM RECADINHO PARA OS LEITORES: Que não desista de fazer o seu cosplay, é normal passar por dificuldades na hora de montar mais o importante é não desanimar, procure usar materias de baixo custo e sempre use a sua imaginação, eu falo isso por experiência própria.
*************************************************************************************

Obrigada pela entrevista, Jin!^^

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

3 comentários:

  1. haaha *-* Música : Paper Moon *------*
    Cara , adorei o recado dele (: e é realmente verdade , não podemos desanimar , alias , dominaremos o mundo néh ushaushausha...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo recado Késsia,e eu tbm tenho que agradecer a Sei pela a oportunidade de fazer essa entrevista.

    ResponderExcluir
  3. haha de nada *----*
    SEI ... amoo seu blog xD

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.