quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entrevista com Daniela Galhardo

Essa moça bonita é a Dani, também conhecida como Jill Valentine.
Muita gente já deve conhecê-la, mas para quem quer saber um pouco mais sobre esta cosplayer, aqui vai a entrevista que ela cedeu para o Sei Cosplay. ^^
***********************************************************************************

NOME: Daniela Galhardo
NICK: Saori-chan, Jill, Dani Bananinha,Paola Bracho
IDADE: Tem que responder mesmo? XD
SIGNO: Virgem
WEB: http://daniredfield.deviantart.com/



01. DESDE QUANDO VOCÊ FAZ COSPLAY? E O QUE TE LEVOU A SER UM COSPLAYER?
Desde 2002 *véia* o que me levou...bem eu sempre tive essa fantasia de querer ser uma super heroina, tanto é que desde que assisti Cavaleiros do Zodiaco a primeira vez eu queria ser a Saori, me imaginava sendo protegida por tantos cavaleiros hauhauhuahah

02. QUAL FOI O SEU PRIMEIRO COSPLAY?
O primeiro foi a Jill Valentine, a versão do Resident Evil 3.

03. QUANTOS COSPLAYS VOCÊ JÁ FEZ ATÉ HOJE E QUAL FOI O MAIS TRABALHOSO DE SER FEITO?
Jill Valentine - Resident Evil 3
Saori (Athena) versão Deusa Cavaleiros do Zodiaco
Saori Kido - versão Civil Cavaleiros do Zodiaco
B. Jenet (versão The king of fighters)
Zakuro Fujiwara (Tokyo Mew Mew)
Sailor Venus- Sailor Moon
Amane Misa Death Note (Fiz várias versões)
Jill Valentine - Resident Evil Remake
Asuka Langley (colegial)- Evangelion
Asuka Langley (plug suit) - Evangelion
Lisa Garland - Silent Hill
Asahina Mikuru - Melancholy Suzumiya Haruhi
Kasumi - Dead or Alive
Keiko Yukimura- Yu Yu Hakusho
(Que eu me lembre... kkkkkkkkkkkkkkk)

Bom...acho que a Jill do RE 1 foi a mais dificil...pq a boina eu tive que importar de fora, os coldres tive que fuçar SP pra achar, a ombreira eu tive que fazer..e o patch do braço tive que importar também! XD A arma né...pra conseguir uma foi um custo! Aqui tem a maldita lei do desarmamento ai tive que achar uma de video game XD

04. DE TODOS OS COSPLAYS QUE VOCÊ FEZ, QUAL É O SEU FAVORITO E POR QUÊ?
Dificil nomear um só....todos são especiais pra mim pq os personagens que fiz são todos maravilhosos XD eu adoro a Saori...e a Jill posso dizer. A Jill pq é calça é sussa de usar e o pessoal adora..a Saori é a realização de um sonho *-*

05. QUAL É O COSPLAY DOS SEUS SONHOS? UM QUE VOCÊ DESEJA FAZER, MESMO QUE DEMORE MUITO TEMPO PARA SER CONCLUÍDO.
A Jill da BSAA...eu quero d+ fazer esse cosplay! Eu tava começando até mas decidi de ultima fazer a battle suit dela...mas eu farei sim ctza é que o material pra ela tem um custo elevado por isso decidi adiá-lo .__.

06. TEM ALGUMA HISTÓRIA OU SITUAÇÃO ENGRAÇADA QUE VOCÊ PASSOU USANDO COSPLAY?
Teve várias XD uma vez eu estava de Jill (Resident Evil 3) ai um rapaz tirou foto comigo e disse "Nossa a Jill é o meu sonho" na hora eu perdi a pose pra foto e fiquei rindo que nem retardada XD)


PING PONG

ANIME: Saint Seiya (4ever *o*)
MANGÁ: Dragon Ball
SENTAI: Jaspion vish....clássico!
GAME: Resident Evil
PERSONAGEM: Saori Kido..eternamente huauhauhhu Saint Seiya
MÚSICA:Todo mi amor eres tu(Michael Jackson, sim ele cantou em espanhol*-*)
FILME: O advogado do diabo
LIVRO: O ultimo tango em paris
HOBBIE: vermelho...BRINKS kkkkkkkkkkkk desenhar!
COR: vermelho AMO *-*
LUGAR: Buenos Aires...*-*
PALAVRA: Felicidade

UM RECADINHO PARA OS LEITORES: Bom...que tenham gostado dessa entrevista e que apartir desse momento sabem um pouco sobre mim, se isso importa ou não...quem sabe XD bom e quero deixar registrado que jamais desistam de seus sonhos, que siga até o fim, não importa as adversidades e as pedras no caminho, nem tudo é um mar de rosas e que muitas coisas ruins que enfrentamos hoje é um aprendizado a +. Não se irrite, pense que isso servirá no futuro para que vc seja mais forte e confiável. Isso demonstra que pode enfrentar tudo e qualquer situação e ainda se sair bem! =)

***********************************************************************************
Obirgada pela entrevista Dani!!! ^^

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.